Prefeitura de Juazeiro prorroga até dia 16/06 inscrições do processo seletivo simplificado. São 44 vagas

Por meio Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), a Prefeitura de Juazeiro (BA) decidiu ampliar o período de inscrições do processo seletivo simplificado (edital n°03/2020) até a próxima terça-feira (16). O certame, realizado em caráter emergencial, visa a atender as necessidades temporárias e manter os serviços essenciais das Secretarias Municipais de Educação e Juventude (Seduc), Administração (SEAD), Saúde (Sesau), e a de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES).

No total, serão disponibilizadas 44 vagas e cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições são totalmente online e podem ser feitas através de endereço eletrônico da SEAD.

A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. “Para concorrer às vagas, é importante que todos os documentos comprobatórios dos títulos e experiência profissional sejam anexados no processo de inscrição, digitalizados e enviados em um único arquivo em PDF ou em arquivos compactados, para que sejam computados pela comissão. Lembramos ainda, que os candidatos que já tiveram ou têm vínculo com o município, podem solicitar as declarações de vínculo pelo e-mail recepção.segesp.pmj@gmail.com“, informa o secretário de Gestão de Pessoas, Vilmar Ferreira.

Para mais detalhes e esclarecimento de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato através do telefone (74) 3612-3678 ou do e-mail valorização.segesp.pmj@gmail.com, e também consultar o edital do certame disponível no Diário Oficial do Município e no site do processo seletivo.

Do Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta