Prefeito Vilmar Cappellaro visita Casa de Apoio em Recife e conversa com pacientes

Aproveitando a ida à capital, o prefeito Vilmar Cappellaro visitou nesta terça-feira (16) a Casa de Apoio custeada pelo município, em Recife, para ver de perto como estão sendo os atendimentos na saúde. Na oportunidade o prefeito conversou com os pacientes que estavam na casa e ficou bastante satisfeito com a aprovação dos usuários ao atendimento e a receptividade por parte da equipe de saúde.

“Nossa casa de apoio possui uma estrutura adequada para acolher os nossos munícipes com segurança e conforto. O que depender da nossa gestão, nós faremos o melhor, pois o nosso desejo é que os pacientes e seus acompanhantes sejam sempre bem acolhidos e bem tratados”, destacou o prefeito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário