Prefeito Vilmar Cappellaro preside solenidade 7 de setembro que marca os 198 anos de Independência do Brasil

Comemorando ontem de forma simbólica o 7 de setembro em Lagoa Grande, PE, o prefeito Vilmar Cappellaro, coordenou a solenidade do hasteamento dos pavilhões de Lagoa Grande, Pernambuco e Brasil com poucos convidados, cumprindo o que preconizam as recomendações médico sanitárias neste momento de pandemia, além da lei eleitoral 9.504/97 e as resoluções do TSE, sem aglomeração, preservando 1 e 1/5 de distanciamento com dispositivos de álcool em gel disponibilizados para os presentes além de uma ambulância de prontidão. A cerimônia aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura.

Além do prefeito Vilmar Cappellaro e a primeira dama Claudia Cappellaro, estavam todos os secretários municipais, diretores, coordenadores, professores, equipes da secretaria da Saúde, policiais da 7ª CIPM – Companhia da Polícia Militar com o Ten. Farias, representando o Comandante Ten. Cel. Carvalho além dos vereadores Ademar Nonato, Lindaci, Edneuza Lafaiete e o presidente da Câmara, Josafá Pereira. O pronunciamento oficial de agradecimentos e exaltação aos 198 anos de independência da Coroa Portuguesa, foi ministrado pela secretária municipal da Educação Fabiana Ribeiro. Lagoa Grande foi desmembrada de Santa Maria da Boa Vista em 16 de junho de 1995, e comemora este ano 25 anos de emancipação político administrativa elevada a condição de cidade capital da uva e do vinho do Nordeste.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta