Prefeito de Petrolina Miguel Coelho exonera o ex-prefeito Dhoni Amorim.

O ex-prefeito de Lagoa Grande Dhonikson do Nascimento Amorim (PSB) foi exonerado do cargo comissionado de Gerente que ocupava na secretaria de Governo e Agricultura da prefeitura de Petrolina. Sua portaria de exoneração foi assinada nesta quarta-feira (15) de abril pelo prefeito Miguel Coelho (MDB). Coincidência ou não, a exoneração de Dhoni ocorre dias depois do mesmo oficializar seu apoio ao então prefeito Vilmar Cappellaro.

Com a data da exoneração de 15 de abril, a possibilidade de Dhoni disputar uma vaga no legislativo municipal é completamente descartada, visto que a justiça eleitoral estabelece 6 meses antes do pleito como data limite, ou seja, o prazo era 04 de abril. Porém Dhoni Amorim ainda continua com chances claras em disputar o pleito municipal, mas agora como vice-prefeito ou prefeito, pois o prazo é 3 meses antes da eleição do dia 04 de outubro.

Vale destacar que já rola nos quatro cantos da cidade que Dhoni Amorim será o escolhido para formar a chapa com Vilmar Cappellaro como o candidato ao cargo de vice-prefeito. Vamos esperar para ver as conjunturas desse jogo. Dhoni disse ao blog que foi um privilégio ter ocupado o cargo e agradeceu ao Senador Fernando Bezerra, Deputado Federal Fernando Filho e o Deputado Estadual Antônio Coelho. Ele ainda frisou que seguindo hoje está outro projeto! (Segue sua portaria abaixo.)

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta