Prefeito Miguel Coelho anuncia concurso público em diversas áreas para este ano

O prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB) afirmou que está negociando com a Fundação Getúlio Vargas a realização de concurso público para a prefeitura ainda este ano.

O anúncio foi feito ao vivo através de uma “live” na noite desta segunda-feira (230, em sua página no Facebook e Instagram e pretende abrir vagas em diversas áreas como saúde e educação.

“Estamos fechando com a Fundação Getúlio Vargas para que possa ser o concurso mais imparcial possível para todos os petrolinenses que tenham interesse e vai envolver diversas áreas como educação, saúde, segurança, cargos administrativos entre outros”, disse.

De acordo com o prefeito, ainda será definido a quantidade de vagas para cada categoria e que em breve o concurso será anunciado. ( Edenevaldo Alves)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta