Prefeito de Santa Maria da Boa Vista vai gastar mais de R$ 2 milhões em aluguel de veículos

A prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, na atual gestão de George Duarte, vai gastar nos próximos dias, R$ 2.089.299,53 (dois milhões, oitenta e nove mil, duzentos e noventa e nove reais e cinquenta e três centavos) em locação de veículos para atender sua gestão. A empresa contratada foi a AVF de Melo Transportes Serviços e Turismo – ME. Os contratos: 002, 003, 004, 005, 006, 007 e 008/2021 foram divulgados hoje, na Edição 2764, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco. Vale destacar que a vigência dos contratos será de 90 dias

A quantia gasta com locação de carros no governo municipal de Santa Maria da Boa Vista, dava para o município adquirir uma frota de carros populares 0km, o que seria mais que suficiente para atender todas as necessidades do município. A população boavistana espera que essa farra do dinheiro público resolva as necessidades dos mais carentes e que o montante gasto não afete outras áreas como a falta de médicos, falta de medicamentos nos postos de saúde, falta de vagas para a realização de procedimentos clínicos, ruas esburacadas e escuras, caos na educação entre outras. (Continua após a publicidade).

Na primeira quinzena de janeiro, George Duarte disse ter encontrado a administração municipal numa bagaceira, sem recurso em caixa, Duarte disse em um programa de rádio da cidade, que o pagamento referente ao mês de dezembro seria feito de forma parcelada e que se pagar dezembro não tinha como pagar janeiro. Ele fez o contrário! Mas pelo visto as finanças do munícipio já estão dias.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário