Prefeito de Curaçá estipula multa de R$ 100 para quem não usar máscara em via pública


O prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira, decretou toque de recolher no município a partir da  quinta-feira (23). De acordo com o decreto municipal nº 100/2020, está proibida a circulação de pessoas, em trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 19h às 5h da manhã.

No mesmo decreto, o município torna obrigatório o uso de máscara em vias públicas e estipula multa no valor de R$ 100,00 para quem for abordado sem o equipamento no meio da rua e em locais de circulação de pessoas. No último boletim divulgado ontem a noite, Curaçá apresentava 133 casos positivos da Covid-29, com uma morte pela doença.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário