Em pré-campanha, Miguel faz tour pelo estado em busca de visibilidade para 2022

A eleição para o cargo de governador de Pernambuco será apenas em outubro de 2022, mas o pré-candidato Miguel Coelho (MDB) está aproveitando as emendas do seu irmão Fernando Filho (DEM) e vem fazendo várias visitas em cidades do interior do estado. Coelho esteve recentemente na cidade de João Alfredo, do prefeito Zé Martins (PSB). Na ocasião foram entregues duas máquinas retroescavadeiras, uma delas sendo emenda do deputado Fernando Filho. 

Na alça do pai, o senador FBC e dos dois irmãos deputados, Miguel fez o tour por várias cidades do estado para ver se seu nome emplaca. Recentemente a gestão de Miguel teve uma grande visibilidade a nível estadual e nacional, mas foi devido ao escândalo de corrupção envolvendo sua Secretaria de Educação. 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário