Pisou da bola: Eleição só com dinheiro, diz prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro em áudio vazado

Depois de ser pilhado fazendo desvio de água pública para uma fazenda particular pela Polícia Federal, o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro (MDB), deu outra pisada de bola que está dando o que falar na cidade e na região, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Circula um áudio nos grupos e nas redes no qual prefeito ele afirma, em alto e bom som, que “eleição não é gestão, eleição é dinheiro”. A declaração vazada teria sido feita em uma reunião com correligionários sem que ele percebesse que estava sendo gravado.

No áudio, que viraliza na Internet, o prefeito ainda faz um comentário lamentável como homem público em relação à saúde do município que governa de forma desastrada, com altíssimos índices de rejeição. “O município está entregue às baratas na saúde”, atesta ele.

O áudio causou uma repercussão negativa para o atual gestor, que é milionário. Deu a entender que, apesar da sua alta rejeição no município, recorrerá ao poder econômico para emplacar sua reeleição.

Blog do Magno.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta