Petrolina reconhece a Música Gospel e os Eventos relacionados como manifestação cultural e institui o Dia Municipal da Reforma Protestante

Dois projetos de autoria do Vereador Josivaldo Barros foram sancionados pelo prefeito Miguel Coelho. A lei de Nº 3.412/2021 que Reconhece a Música Gospel e os Eventos a ela relacionados como manifestação cultural e a Lei de Nº.3413/2021, que Institui o Dia Municipal da Reforma Protestante.

No caso da Lei Nº.3413//2021, a data a ser comemorado anualmente será o dia 31 de outubro, que passa a integrar o calendário de festas e eventos do município de Petrolina. Quando da passagem da data deverá ser dada ampla publicidade sobre o significado do assunto, sobre a reforma protestante. (Veja abaixo as duas leis na íntegra).

decreto gospel

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário