Vote aqui: Pesquisa de opinião sobre a eleição em Lagoa Grande está disponível para votação

Uma pesquisa de opinião está rodando alguns dos grupos de WhatsApp de Lagoa Grande e região, não sabemos a autoria da mesma, mas as 14 questões da pesquisa abrange temas como escola, pandemia e principalmente sobre o andamento da eleição  municipal de Lagoa Grande. Entre os questionamentos destacamos alguns:

  • E o(a) sr(a) aprova ou desaprova a forma como o Prefeito Vilmar Capellarro vem administrando a cidade de Lagoa Grande?
  • Se a eleição para Prefeito de Lagoa Grande fosse hoje e os candidatos fossem estes, em quem o(a) sr (a) votaria?
  • Se a eleição para Prefeito de Lagoa Grande fosse hoje em quem o(a) sr (a) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM?
  • Se a eleição para Vereadores de Lagoa Grande fosse hoje e os candidatos fossem estes, em quem o(a) sr (a) votaria?

Sabemos que a mesma não terá valor científico, mas seria bem legal que o resultado fosse divulgado, visto que pode mostrar um retrato da disputa entre os candidatos. Seria bem interessante se o criador da mesma fizesse a divulgação. Caso você queira votar basta clicar aqui e dê a sua contribuição. 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário