“Em Pernambuco, nós vamos repetir a estratégia de 2016: Vamos lançar o maior número possível de candidatos”, explicou Raul.

Segundo Henry, o MDB pretende lançar mais candidatos a prefeito em 2020. “Vamos repetir a estratégia de 2016”, afirmou. Ainda, o partido quer renovar seus quadros. “Há uma percepção de que é preciso um reencontro com a sociedade”. De acordo com o deputado, o partido quer se sobrepor aos escândalos e denúncias contra seus políticos – como o atual presidente da sigla, Romero Jucá, que não foi citado na entrevista. “Em novembro, existe a expectativa da renovação da direção nacional”, disse.

Nas eleições municipais, o parlamentar não descarta a hipótese de ser candidato a prefeito do Recife. “As hipóteses estão na mesa, temos uma agenda intensa até lá e uma aliança com o PSB no Recife”, explicou. “Vamos ter uma discussão dentro do partido”.

Em relação a decisão de uma aliança com PSB, Henry disse que fica pra depois. “Nós temos que fazer uma discussão democrática e definir o caminho”, concluiu.

Do JC.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta