Pedido de vista do vereador Mantena adia julgamento das contas do ex-prefeito Robson Amorim.

Um pedido de vista feita pelo vereador Mantena adiou o julgamento das contas do ex-prefeito Robson Amorim. As contas do ex-prefeito foi encaminhado pela Comissão após analisar os processos de prestação de contas dos exercícios de 2007 e 2008, gestão do ex prefeito José Robson Ramos de Amorim.

A Comissão de Obras Justiça e Orçamento tem como relator o vereador Carlinhos Ramos (PSB) e os membros, os vereadores Fernando Angelim e Lindaci Ramos.

O perecer do vereador Mantena foi aprovado por 7 votos contra 3. Os vereadores Carlinhos Ramos, Fernando Angelim e Lindaci foram os vereadores que votaram contra.

O vereador Mantena usou como justificativa um pouco mais de tempo para ler os documentos. As referidas contas devem estar entrando em pauta para serem votadas nas próximas sessões da Casa Zeferino Nunes, cumprindo o prazo regimental.

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário