Paulo de Cristália morre após acidente automobilístico na Ponte entre Lagoa Grande e Izacolandia

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (21) na Ponte entre Lagoa Grande e Izacolândia, deixou como vítima fatal o senhor Paulo de Amorim Coelho, morador do povoado de Cristália, interior de Petrolina. Segundo informações passadas ao Blog do Everaldo, o mesmo bateu em outra motocicleta. Paulo foi socorrido para o Hospital Municipal José Henrique de Lima em Lagoa Grande, não resistiu e foi a óbito.

Ainda segundo as informações, outra vítima do acidente, por nome de Jailson, foi encaminhada para o HGU em Petrolina com uma  perna quebrada. Até o fechamento desta matéria não tivemos informações sobre as causas do acidente. Paulo possuía uma parceria com a Codesvasf, e trabalhava como bandeiro do abastecimento de água das comunidades abastecidas pela adutora de Almas. Fará muita falta!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário