Paulo Câmara cumpre agenda em Lagoa Grande, Petrolina e Santa Maria nesta quarta-feira (15)

O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) estará cumprindo agenda institucional, dentro do Plano Retomada, nas cidades de Petrolina, Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista, no Vale do São Francisco. Em Petrolina, concederá entrevista a uma emissora de rádio. Depois seguirá para Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande para autorização de obras e ordens de serviço nas áreas de abastecimento d’água, educação e saúde, além da inaugurar as PEs 550 (acesso ao Projeto Caraíbas, em Santa Maria) e 574 (trecho de Vermelhos, em Lagoa Grande).

O governador retorna a Petrolina para cumprir vários compromissos à tarde, incluindo a assinatura da ordem de serviço para pavimentação da Estrada da Tapera, inauguração de sistemas de abastecimento na área urbana e rural, ordens de serviço para construção de quadras cobertas, assinatura de convênios para estimular atividades econômicas na agroindústria e na apicultura, e autorização de recursos para fortalecer a rede municipal de saúde. Confira a agenda completa abaixo.

AGENDA 15 DE JUNHO DE 2022 - SERTAO DE SAO FRANCISCO - DIVULGAVEL

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário