Paulo Câmara apresentou Programa Pacto Pela Vida ao ministro Moro.

O governador Paulo Câmara apresentou  na manhã de hoje o Pacto Pela Vida ao ministro da Justiça, Sérgio Moro. Foi uma oportunidade para mostrá-lo o funcionamento, as ações e resultados do programa, que registrou, em abril deste ano, o 17º mês consecutivo de redução de homicídios e o 20º na redução de roubos e furtos.

O ministro gostou e se colocou à disposição para futuras parcerias, aproveitando a oportunidade para elogiar publicamente o trabalho realizado no Estado.

“Defendo uma maior integração no combate à criminalidade, com uma participação mais efetiva do Governo Federal na construção de uma política nacional de segurança, que também tenha um olhar para a prevenção. Por isso, seguiremos discutindo com os diferentes agentes que atuam na área no nosso país, para avançar na busca pelos resultados que a sociedade deseja.” Disse Câmara.

Fotos: Hélia Scheppa

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta