Parlamentares e autoridades políticas parabenizam Lagoa Grande pelos 26 anos de emancipação

No aniversário de 26 anos de emancipação política de Lagoa Grande, alguns políticos lembraram da data e deixaram suas homenagens ao povo de Lagoa Grande. Vejam algumas figuras públicas que deixaram seu recado.

Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB)

Hoje a terra da uva e do vinho está em festa! Parabéns aos amigos de Lagoa Grande, que todos os dias ajudam a construir uma cidade mais forte. Me alegro por fazer parte desses 26 anos de emancipação política. Que o trabalho, a coragem e o orgulho possam estar sempre presentes no desenvolvimento desse município.

Deputado Augusto Coutinho (SD)

Parabenizo meus amigos de Lagoa Grande pelos 26 anos do município completados hoje. É uma cidade de gente trabalhadora, de história e riquezas naturais. Cidade que gera riquezas na agricultura e orgulha Pernambuco pela produção de uvas e vinhos na região do São Francisco. Fica registrado o apoio do meu mandato às causas de Lagoa Grande e o desejo de que, quando essa pandemia passar, a gente possa fazer uma festa à altura para comemorar esse e outros aniversários.

Deputado Federal Fernando Filho (DEM)

Lagoa Grande comemora hoje o seu aniversário de 26 anos de emancipação política. Meu forte abraço a todos os amigos da cidade, conhecida por sua produção de uvas e vinhos. Desejo muita saúde e força para que esse município continue se fazendo presente no desenvolvimento de Pernambuco.

Deputado Federal Raul Henry (MDB)

Lagoa Grande, no sertão pernambucano, completa hoje 26 anos de emancipação política. Quero desejar, em primeiro lugar, muita saúde a todos, além de muita paz, muito trabalho e muitas realizações. Vocês são um povo empreendedor, que construíram uma cidade vocacionada para o progresso. Nesta data simbólica, envio o meu abraço a todos, em especial aos companheiros vereadores e ao meu grande amigo, líder maior desta terra, o prefeito Vilmar Cappellaro.

Lucas Ramos (PSB) – Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação 

Hoje, Lagoa Grande celebra 26 anos. Cidade que ocupa um lugar especial nas nossas vidas. Temos a honra de representar a Terra da Uva e do Vinho, que, por duas vezes, confiou em nossa disposição em lutar por melhorias para sua população, nos elegendo deputado estadual mais votado da cidade. Neste 16 de junho, renovamos nosso compromisso com Lagoa Grande. Juntos, vamos resolver os desafios do presente e construir um futuro ainda mais promissor para todos!

Antônio Coelho (DEM)

Hoje meus votos de boas festas são para essa terra rica e agraciada com uma fruticultura forte. Fica o meu abraço a todos os amigos lagoa-grandenses, que este seja um dia de alegria e muita celebração pelos 26 anos da cidade. É um prazer poder contribuir e seguir trabalhando por mais anos de força para todos. Parabéns, Lagoa Grande!

Dulcicleide Amorim (PT)

Parabéns, Lagoa Grande. Terra da Uva e do Vinho, e que tanto orgulha o Sertão pernambucano!

Jarbas Filho (MDB)

Hoje o município de Lagoa Grande comemora 26 anos de sua emancipação. Parabenizo a cidade através do meu amigo Vilmar Cappellaro. Conhecida por ser a capital da uva e do vinho, Lagoa Grande é uma referência no desenvolvimento do Sertão do São Francisco.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário