Parceria entre Prefeitura de Lagoa Grande e Codevasf vai beneficiar comunidade do Morro do Mel com uma adutora

A prefeitura de Lagoa Grande tem buscado meios para resolver o problema de abastecimento de água no interior do município. Nessa tratativa, o secretário de agricultura Antônio Coelho esteve reunido com os senhores: João Tito e João Galdino, ambos da Codevasf, e os representantes da comunidade de Morro do Mel, Cláudio Ferreira (presidente), João Gonçalo e Domingos Irinaldo. O encontro teve como pauta a parceria junto a prefeitura para realização da tão esperada obra do abastecimento de água da comunidade.

“A união faz a força, e essa união entre a prefeitura de Lagoa Grande, Codevasf e a nossa comunidade faz com que consigamos aquilo que almejamos. Agradeço ao prefeito e ao secretário Antônio Coelho por está realizando algo tão almejado. A água da adutora vai beneficiar todos os assentados da nossa comunidade, através dessa união vamos ter água nas nossas casas,” disse João Gonçalo, morador da Associação de Morro do Mel.

O secretário de Agricultura Antônio Coelho falou da importância da ação e frisou o empenho que a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro vem fazendo para sanar o problema de abastecimento de água na zona rural do município. “Vamos realizar junto com a prefeitura e a Codevasf essa importante obra. Essa adutora vai dar mais qualidade de vida aos moradores da comunidade do Morro do Mel e principalmente, vai acabar com a dependência por carro pipa. Uma obra de grande relevância e possui exclusivamente a marca registrada do governo municipal”, disse o secretário.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário