Professor Vanildo: Paciente de Lagoa Grande está clinicamente curado da Covid-19, veja seu relato

Diariamente postamos notícias sobre os avanços da Covid-19 em Lagoa Grande, Petrolina e região, as vezes o número de pessoas positivadas e o de óbitos assustam nossos leitores. Somos ciente disso, mas infelizmente é uma realidade e devemos mostrar os dados. Hoje viemos com uma notícia completamente diferente, uma das melhores desde que essa doença chegou na cidade, o Blog do Everaldo teve o prazer de conversar com um dos pacientes que contraíram a doença em Lagoa Grande e está clinicamente curado, nosso ilustre entrevistado é o Professor Vanildo Filho.

Relato do Professor Vanildo Filho

Não tenho vergonha de assumir que contrair a COVID-19. Tenho vergonha, sim, de ser um agente transmissor dessa doença, estou clinicamente curado, porém ninguém ainda sabe os víeis e rumo que essa doença pode percorrer, portanto, CUIDE-SE e CUIDE do próximo. Precisamos ter consciência da necessidade de nos proteger e isso não é político que vai fazer, somos nós mesmos. Que Deus continue nos protegendo e nos livrando de todo mal.

Vale destacar que no último Boletim Semanal da prefeitura de Lagoa Grande, do total de confirmações, 35 pessoas são consideradas clinicamente curadas. Agora cabe a toda população seguir o exemplo do professor Vanildo e cada um fazer a sua parte, “cuide-se e cuide do próximo”.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário