Desesperada, oposição de Lagoa Grande está apostando todas as fichas em uma aliança com Garziera.

Política é uma coisa engraçada! Nas 3 últimas eleições de Lagoa Grande sempre vimos Amorim X Garziera, cada um do seu lado, cada um de um jeito! Ladrão, corrupto, desvio de verbas, roubou o leite das crianças, desviu de cheque, isso eram alguns adjetivos ou frases “calorosas” trocadas entre eles. Mas as desavenças estão ficando de lado, pelo menos é o que sai da boca de alguns membros da oposição.

Nas últimas eleições a politica fervia com os dois grupos políticos, os números sempre mostravam isso. Vamos a eles: Eleição de 2016, Vilmar e Garziera contra Dhoni e Robson Amorim, deu Vilmar. 2012, Dhoni e Robson Amorim contra Jorge e Rose Garziera, deu Dhoni Amorim. 2008 (eleição suplementar), Robson Amorim contra Jorge e Rose Garziera, deu Jorge e Rose Garziera.

Mas o desespero em voltar ao poder é tão grande, que a oposição já anda contando vitória antes do tempo, com aproximação de jorge e Rose Garziera. Resta saber se o casal irá de fato abandonar Vilmar Cappellaro, e se todos os aliados dos Garzieras, iram acompanhar a oposição com Robson Amorim e cia.

É preciso ficar atento, a história se repete, a menos de um ano da eleição já temos pré-candidatos ao palácio da Uva e do Vinho, dourando o discurso, recorrendo ao populismo barato e, de novo, lançando mão de mentiras, sem nem mesmo corar a face, a fim de iludir, engabelar e conquistar o voto do eleitor.

Fique atento!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Amanda disse:

    Acredito que ao invés desse tipo de reportagens,deveriam fazer reivindicações por uma cidade melhor é desenvolvida com mais empregos para todos ,educação de qualidade. Todos deveriam estar cobrando isso é não com picuinhas.

Deixe um comentário