Secretaria de Saúde de Lagoa Grande divulga detalhes do 1º caso de Ômicron registrado na cidade

Foto: Judeir Barbosa

A Prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou na última sexta-feira (7) o primeiro caso da variante ômicron da Covid-19, no município. O paciente é um idoso, de 67 anos, sem comorbidades e já imunizado contra o vírus com duas doses da vacina.

Segundo o órgão, o paciente deu entrada no Hospital Municipal José Henrique de Lima (HMJHL), no dia 19 de dezembro de 2021, e foi encaminhado para um hospital de campanha em Petrolina, onde teve alta médica, no final do mesmo mês.

A Prefeitura de Lagoa Grande reforçou em nota divulgada nas redes sociais e no site institucional, que os órgãos e autoridades sanitárias continuam em alerta e realizando o monitoramento, com registro dos casos e solicitando que a população mantenha as medidas contra a disseminação do vírus, evitando aglomerações, higienizando as mãos e utilizando a máscara de proteção corretamente.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário