Oportunidade: Agência do Trabalho oferece 40 vagas de emprego em Petrolina

 

Profissionais que estão em busca de emprego têm vagas disponíveis oferecidas pelas unidades da Agência do Trabalho, da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq). As oportunidades desta segunda-feira (13) foram disponibilizadas em 16 municípios do estado.

Do total, sete vagas foram reservadas para pessoas com deficiência e outras 150 são temporárias. Vendedor interno, mecânico de refrigeração, coletor de lixo, motorista de caminhão e consultor de vendas são alguns dos cargos disponíveis (confira lista completa mais abaixo).

As oportunidades foram disponibilizadas no Recife (32) e em Araripina (3), Arcoverde (5), Bezerros (2), Cabo de Santo Agostinho (102), Caruaru (9), Garanhuns (8), Igarassu (5), Nazaré da Mata (3), Paudalho (1), Paulista (53), Petrolina (40), Salgueiro (11), Santa Cruz do Capibaribe (27), Serra Talhada (7) e Vitória de Santo Antão (10).

Em Petrolina, há oportunidades para cartazeiro/ter experiência e conhecer o Office (1), ajudante de carga e descarga de mercadoria (1), auxiliar de limpeza (1), coletor de lixo (20), conferente de carga e descarga (1), jardineiro (1), mecânico de ar condicionado e refrigeração (1), padeiro (1), operador de empilhadeira (1), supervisor de vendas comercial (1), vendedor interno (1), vendedor porta a porta (5), vidraceiro (1), zelador (1) e vendedor pracista (1).

Quanto a pessoas com deficiência, há vagas para operador de caixa (1) e repositor de mercadorias (1).

A Agência de Petrolina fica localizada no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, área central da cidade. O telefone é o (87) 3866-6540. Ou também com agendamento pelo do site da Seteq (clica aqui) deve ser feito para quem quiser ser atendido nas unidades da Agência do Trabalho localizadas no Recife, em Salgueiro e em Vitória de Santo Antão.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário