Ong Liberdade PE aponta Lagoa Grande na lista das melhores prefeituras e Petrolina como uma das piores.

A OngLiberdade.PE divulgou a lista do ranking geral dos piores e melhores prefeitos de Pernambuco. A lista que é com base em dados abertos, fornecidos por órgãos de fiscalização do Estado, desenvolvido pelo Ranking dos Prefeitos é uma ferramenta simples para ajudar o cidadão na avaliação da gestão municipal.

A OngLiberdade.PE é uma instituição suprapartidária, sem fins lucrativos e que não recebe recursos públicos. Trabalhamos a favor da liberdade econômica, contra a corrupção e os privilégios. Com base em dados abertos, fornecidos por órgãos de fiscalização do Estado, foi desenvolvido o  Ranking dos Prefeitos. Uma ferramenta simples para ajudar o cidadão na avaliação da gestão municipal. 

Os indicadores avaliados e as notas avaliadas pela Ong Liberdade para a prefeitura de Lagoa Lagoa Grande que ficou na posição 29 foram: Finanças (6º), Transparência (126º), Empregos (130º), Saúde (85º), Educação (4º) e Segurança (58º)Já o município de petrolina ficou na posição 141 e recebeu as seguintes notas: Finanças (116º), Transparência (86º), Empregos (171º), Saúde (142º), Educação (72º) e Segurança (95º)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Adriano Souza disse:

    Piada pronta! Essa esquerda não tem jeito.

  2. Petrolina Avança disse:

    Mentira…
    As contas da prefeitura de Petrolina estão aprovadíssimas e até a oposição está admitindo que o prefeito está trabalhando bastante nessa cidade.
    Duvido muito da imparcialidade dessa pesquisa.

  3. Cristiano disse:

    Piores sei….quem mora aqui em Petrolina e que está vendo se está Ruin ou não …não é uma ONG que vai dizer que a cidade está boa ou Ruin é sim o petrolinense …não é as mil maravilhas mas está indo no caminho certo …graças ao bom Deus ..

Deixe um comentário