Odacy Amorim repercute entrevista do ex-presidente Lula

O deputado Odacy Amorim (PT) foi à tribuna, nesta terça (6), comentar a entrevista concedida pelo ex-presidente Lula, pela manhã, à Rádio Jornal. O parlamentar defendeu a inocência de Lula no caso do triplex e destacou as conquistas sociais alcançadas pelos brasileiros durante as gestões do PT no Executivo federal. Amorim, que é pré-candidato ao Governo do Estado pelo partido, acredita que a legenda pode contribuir, agora, com “um novo projeto para Pernambuco”.

“O PT está discutindo nossa pré-candidatura e, se Deus quiser, vamos seguir debatendo um projeto que atenda às expectativas do povo”, afirmou. O deputado defendeu um governo que “respeite o Parlamento Estadual”. “Pernambuco tem um orçamento anual de mais de R$ 30 bilhões, e, mesmo assim, nós deputados temos que ficar mendigando para a liberação de emendas”, criticou.

O petista comentou, por fim, as posses do novo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o desembargador Adalberto de Oliveira Melo; bem como do novo comandante do 72° Batalhão de Infantaria Motorizado de Petrolina, o tenente coronel Antônio Anísio Oliveira Leite. O parlamentar desejou sucesso aos gestores.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta