Tal pai, tal filha: O legado da família Farias fazendo história em Lagoa Grande

O legado continua por mais um mandato! Erasmo Farias e sua filha Rosa Farias agora somam 7 mandatos, até 2024 serão 28 anos de serviços prestados a população lagoagrandense. O ex- vereador Erasmo Farias, com 5 mandatos de vereador e três vezes como presidente da câmara de vereadores, sente orgulho em ver sua filha Rosa, seguir o seu exemplo, fazendo uma legislatura séria e compromissada com os anseios do povo.

O blog do Everaldo conversou  com o ex-vereador e o mesmo não escondeu a grande felicidade em ver sua filha sendo diplomada pela segunda vez. “Realizei meu quinto mandato e elegemos Rosa no primeiro e agora no segundo mandato, recebi várias mensagens dando os parabéns e dizendo que conseguir o 7º mandato, mas digo não, tenho cinco e Rosa agora dois. Um legado histórico para política de Lagoa Grande, estive aqui por 20 anos e não será diferente com Rosa, visto que a mesma está crescendo a votação. Só para você ter uma ideia, foram 227 votos a mais, em relação a minha eleição e a dela, já agora em 2020, mesmo com eleição apertada e difícil, foram 63 votos a mais em relação a primeira eleição Rosa. Esse crescimento não foi por causa de meus eleitores, isso devo aceitar, mas sim pelos eleitores que ela conseguiu, principalmente essa nova geração, essa juventude que abraçou a candidatura e vem dando esse crescimento de Rosineide”.

Erasmo ainda disse que ficou muito grato ao povo de Lagoa Grande pela votação expressiva que Rosa conseguiu, e, a mesma deve seguir o seu legado, que, com 20 anos de lutas pendurou a chuteira. “Não é fácil, mas esperamos que ela tenha uma felicidade maior ainda, para atender o seu eleitorado e todos que lhe procurarem, visto que junto com o prefeito Vilmar Cappellaro, os dois tiveram sucesso e foram reeleitos. No primeiro mandato ela não teve essa sorte em está ao lado do prefeito, e fazer o apelo por um pipa com água lá para o interior, conserto de uma estrada, um exame ou qualquer coisa normal que um político precisa para atender seus eleitores. Por isso, acredito que essa união Vilmar e Rosa será melhor para população”.

Já a diplomada Rosa Farias agradeceu a toda família e aos seus eleitores, em nome do seu pai, Erasmo Farias. “Agradeço a todos os eleitores que foram no dia 15 de novembro depositar seu voto de confiança, estou muito feliz e honrada e quero firmar meu compromisso, quero dizer que estou pronta para trabalhar juntamente com o prefeito reeleito. No mandato passado não tive essa graça de estar com o prefeito visto que eu era oposição, carrego hoje uma grande responsabilidade, que é manter o legado do meu pai, foram cinco mandatos de dedicação ao povo, e pretendo seguir esse mesmo caminho pois estou pronta para mais um mandato,” disse.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta