Nota à imprensa: Secretaria de Saúde de Lagoa Grande comunica que não aplicou nenhuma dose da vacina AstraZeneca vencida

A prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria de saúde, comunica e ao mesmo tempo tranquiliza a população lagoa-grandense que recebeu alguma dose da vacina contra a Covid-19, entre elas a da AstraZeneca, que o município não aplicou nenhuma dose vencida. Destacamos que as informações publicadas nos sites: Uol, Folha e outros meios de comunicação, foram retiradas  do sistema do Ministério de Saúde, e as duas doses que aparecem na lista, foram aplicadas no mês de março. Diante do equívoco no sistema, ressaltamos que a prefeitura de Lagoa Grande e a secretaria de Saúde  sempre vão prezar pelas normas exigidas na ANVISA para administração da vacina e que está aberta para qualquer esclarecimento.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário