Na reta final do 1° turno, Bolsonaro mira Nordeste; assessoria política já está no Sertão para evento em Petrolina e Juazeiro

Faltando exatamente uma semana para o primeiro turno, marcado para 2 de outubro, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deve dedicar os próximos dias em agendas pelas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste. Até o momento, estão previstos compromissos em quatro estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia – e no Distrito Federal entre esta segunda-feira (26/9) e o próximo sábado (1º/10).

Segundo informações, confirmadas com a foto acima, o avião presidencial que trouxe os assessores de Bolsonaro foi visto no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina. Bolsonaro poderá participar de uma que envolverá as cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), nesta terça-feira (27), a partir das 9h.

A escolha das duas cidades é estratégica da campanha, visto que em único ato, Bolsonaro contemplaria os estados de Pernambuco e da Bahia. Na Terra do Frevo, o Lula continua liderando a disputa, com 64%, contra 22% do atual presidente, segundo o Ipec. Na Terra do Axé, os percentuais são parecidos. Enquanto Lula tem 65% das intenções de voto, Bolsonaro soma 18% no estado baiano.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário