Mulher é atingida com facada na testa por morador de rua na frente do filho; ‘Ele queria me matar’, diz

Uma mulher foi atingida com uma facada na testa por um morador de rua dentro de um carro de transporte por aplicativo, no Recife. A auxiliar administrativa Larissa Ribeiro, de 25 anos, levava o filho de 2 anos ao médico quando a agressão aconteceu pela janela do veículo. “Ele não queria me assaltar. Queria me matar mesmo”, declarou.

O crime aconteceu na quinta (16), por volta das 8h20, na Avenida Doutor José Rufino, no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. A vítima estava com a mãe e o filho no carro, além do motorista. O ar-condicionado do veículo estava quebrado e, por causa disso, a janela ficou aberta.

Fonte: g1 PE

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário