Morre, aos 99 anos, Fernando Oliveira, tio da ex-prefeita de Lagoa Grande, Rose Garziera
Morreu em Salvador, nesta segunda-feira (21), Fernando Oliveira, aos 99 anos. Muito querido e respeitado pela sociedade juazeirense, ele nasceu em Salvador, mas veio para Juazeiro com a família.
Fernando Oliveira, ou Titio Nando, carinhosamente conhecido, era tio da ex-prefeito de Lagoa Grande, Rose Garziera.
Por longas décadas, Fernando morou em Juazeiro, contribuindo para a vida social e cultural da cidade. O sepultamento está prevista para a tarde desta terça-feira, dia 22.
O Blog do Everaldo, se solidariza ao luto dos amigos e familiares de Fernando Oliveira e deixamos nossas condolências a Dona Rose Garziera e a família Garziera. Nossos pensamentos e orações neste momento de despedida e saudade.
Que encontrem conforto e forças para enfrentar esse momento de profunda tristeza.