Moradores relatam falhas no agendamento da vacinação contra a Covid-19 em Petrolina: “A gente não sabe quando vai tomar a vacina”

A prefeitura de Petrolina abriu mais uma etapa do agendamento  para aplicação de 4.870 doses da vacina contra a covid-19 para pessoas acima de 35 anos, mas os moradores estão reclamando que estão tendo dificuldades para concluir o agendamento na plataforma.

Uma leitora do blog, moradora do Residencial Brasil, disse a nossa redação que ela e seu esposo, ambos com 46 anos, não conseguem concluir o agendamento. “Quando a gente sabe que vai começar o agendamento vamos para o sistema e nunca tivemos êxito, toda vez é assim. Já fomos nos locais de aplicação e falaram que mesmo com essa idade,  a aplicação só vai ocorrer com o agendamento”.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário