Morador de Izacolândia diz que o encanto do Natal chegou em Lagoa Grande e relata que Miguel Coelho abandonou o distrito

Que o distrito de Izacolândia é abandonado pela gestão do prefeito Miguel Coelho todo mundo já sabe. A situação vem revoltando os moradores cada vez mais. Após perceber a ornamentação natalina na cidade de Lagoa Grande, os moradores usam as redes sociais e desabavam, dizendo que o povoado é esquecido. “A pedido de um funcionário meu, o qual se sente tão triste e revoltado em ter uma “cidade” isolada, largada, esquecida. Porque ao lado da cidade vizinha (Lagoa Grande) se encontra uma realidade de um bom gestor, de um bom prefeito e vê a população brilhar, hoje estão dando jus ao Natal”, disse.

Em outro trecho da publicação, o revoltado morador, disse que as luzes não brilham em Izacolândia, ao contrário da cidade vizinha, porque o prefeito de Lagoa Grande ver o quanto é bom a cidade brilhar e o povo se sentir bem. “Somos esquecidos pelo gestor no qual só vem em Izacolândia na época de política, subir em um palanque, prometer as coisas e a responsabilidade não ser cumprida” concluiu. Veja o vídeo abaixo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário