Ministro do Turismo visita Estande de Lagoa Grande na Fenearte e degusta vinhos e espumantes

O Ministro do Turismo Gilson Machado Neto visitou o estande da prefeitura de Lagoa Grande na 21ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O ministro degustou vinhos e espumantes e destacou a qualidade da produção de vinhos do município. “Quero falar do agroturismo e, de Pernambuco, temos a cidade de Lagoa Grande fazendo vinhos de altíssima qualidade”, disse o ministro.

A Fenearte acontece de 10 a 19 de dezembro, esse ano, o evento homenageia o Movimento Armorial, iniciativa artístico-cultural idealizada pelo escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, que teve como propósito criar uma arte erudita por meio dos elementos e riqueza da cultura popular. A Fenearte é uma realização do Governo do Estado, da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (Adepe) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDEC).

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário