Miguel Coelho anuncia concurso público para contratação de 899 servidores

Durante a coletiva realizada na manhã dessa terça-feira (31), o prefeito Miguel Coelho anunciou a realização de um concurso público para o preenchimento de 899 vagas em vários setores da administração pública municipal.

“A gente está fechando com qual entidade faremos o concurso, mas já fechamos o quantitativo não só de saúde, mas de todas as áreas, pega saúde, pega educação, pega o social, pega a Guarda, pega a segurança e quase toda as categorias”, disse o prefeito.

Segundo o gestor, esse é o maior concurso dos últimos 10 anos na cidade. O certame já havia sido anunciado no primeiro semestre, pelo próprio Miguel e conforme ele já havia adiantado, o edital deve ser publicado no semestre atual.

Blog do Waldiney Passos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário