Mesmo cirurgiado, ‘as ações em Lagoa Grande não podem parar’, dispara Vilmar Cappellaro

O prefeito Vilmar Cappellaro realizou no último final de semana uma cirurgia para corrigir o rompimento de dois tendões no ombro após uma queda em uma partida de futebol entre os amigos veteranos no Centro de Treinamento Edson Rego, em Lagoa Grande.

Na ocasião, o gestor foi levado ao Hospital Municipal José Henrique de Lima onde foi submetido ao raio-x e foi constatada a lesão. Vilmar Cappellaro, que aparece na foto acima despachando no seu gabinete na prefeitura, disse que a queda foi acidentalmente e acontece em qualquer partida de futebol, seja amadora ou profissional.

“A boa notícia é que estou me recuperando bem, mesmo usando essa tipoia funcional com coxim, precisamos dar encaminhamento às demandas do município. Lagoa Grande não para nunca, são mais de cinco anos de crescimento e uma cirurgia jamais pode interromper a continuidade de uma gestão eficiente”, disse o gestor.

Acreditamos que o prefeito, mesmo com essa força de vontade, vai precisar de repouso, afinal, o gramado do CT de Edson Rego, os amigos de partida e a população de Lagoa Grande estão torcendo ansiosamente pela sua rápida recuperação. Questionamos sobre o resultado do jogo, o gestor disse que seu time ganhou a partida. “Fui impedir que o atleta do outro time fizesse gol, literalmente pisei na bola e cair, mas nosso time ganhou o jogo”, brincou o prefeito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário