Mãe Coruja e Prefeitura oferecem curso de qualificação profissional em doces e salgados para mulheres.

No último dia 21 de setembro, 20 mulheres mães em Lagoa Grande, interior Pernambucano, literalmente elas colocaram as mãos na massa e com muito gosto no curso de doces e salgados finos para festas, ofertado através da parceria entre o Programa Mãe Coruja, Prefeitura e Governo do Estado, com professores do SENAI.

As aulas teóricas tiveram início no dia 18, com aulas sobre higiene na produção, escolha da matéria-prima, cálculo da quantidade a ser produzida, estimativa do preço e uso de equipamentos e utensílios. A prática aconteceu hoje (21) e ao todo serão 40 horas de duração, todas as terças, quartas e quintas feiras, e acontece na Cozinha Comunitária.

IMG 20180920 WA0120

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário