Madrasta do jogador Walace morre em acidente após carro-pipa invadir bar em Juazeiro; atleta fez homenagem nas redes sociais

Uma comerciante morreu após ser atropelada por um carro-pipa, que invadiu a distribuidora de bebidas onde ela era proprietária, em Juazeiro, no norte da Bahia, na terça-feira (11). Rosilane Rodrigues de Souza, de 37 anos, era madrasta do jogador baiano Walace Souza, do Udinese da Itália.
O caso ocorreu no bairro Dom José Rodrigues. O estabelecimento ficou completamente destruído. De acordo com os familiares, depois de atingir a estrutura o motorista deu ré, o que teria comprometido ainda mais a estrutura do local. Leia mais abaixo

Rosilane e outras dez pessoas estavam no local no momento do acidente, mas as outras nove pessoas conseguiram sair do local sem ferimentos graves. O esposo da vítima e pai de Walace também estava no local, mas não ficou ferido.
O condutor do veículo estava embriagado e não tinha habilitação para dirigir. O caminhão-pipa envolvido do acidente usava a logomarca da Prefeitura Municipal de Juazeiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Bombeiros foram acionados, mas a morte da vítima foi constatada no local.
Rosilane Rodrigues de Souza deixa duas filhas, uma de 13 anos e outra de 17 anos. O enterro irá acontecer na cidade da Jacobina na quinta-feira (13).
Jogador faz homenagem nas redes sociais
Nesta quarta-feira (12), Walace postou nas ruas redes sociais uma homenagem para Rosilane. “Sempre lembrarei de você desse jeito, porque você era esta pessoa alegre, sorridente e que fazia o bem a todos ao seu redor”, escreveu o jogador.
Homem segue preso
Em nota, a Polícia Civil afirma que o motorista está preso e aguarda decisão judicial. O condutor poderá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor sob influência de álcool e falta de habilitação.
A pena pode chegar a nove anos, sendo oito anos pelo homicídio culposo sob efeito de álcool e um ano por não ter carteira de habilitação.
A Prefeitura Municipal de Juazeiro disse que lamenta o ocorrido e informou que as circunstâncias serão apuradas para adoção das providências. A prefeitura também afirmou que prestará toda assistência necessária no caso.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
