Longe do centro, moradores do bairro Dom Avelar em Petrolina sofrem com a falta de infraestrutura

Virou mar! Essa é a situação de algumas ruas no bairro Dom Avelar em Petrolina. Passa anos e mais anos e ninguém faz nada pela comunidade que é obrigada a conviver durante o período chuvoso com uma lagoa na porta de casa. A prefeitura de Petrolina devia esquecer um pouco da área central e concentrar esforços nos bairros da periferia.

Em tempo de pandemia, essa situação é um prato cheio para os crescimentos das doenças. “É a mesma situação de sempre: ruas alagadas e esta é a situação dos moradores aqui no bairro Dom Avelar. Estamos com muito medo de água entra em nossas casas”, contou o morador.

O blog do Everaldo chama atenção da prefeitura de Petrolina que olhe com mais carinhos para os bairros mais distantes do centro, o período eleitoral já passou, mas a gestão pública precisa ser precisa o ano todo e não apenas em época de pedir votos.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário