Políticos de Lagoa Grande escolheram deputados que salvaram Michel Temer da segunda denúncia.

Em outubro de 2017 teve a votação para decidir o rumo político do atual presidente do Brasil, Michel Temer, foi a votação da segunda denúncia contra o presidente na Câmara dos Deputados. O presidente Michel Temer esteve mais uma vez nas mãos da Câmara. Mas, o resultado novamente não surpreendeu. Com 251 votos a favor, a base aliada conseguiu garantir o arquivamento da segunda denúncia contra o presidente.

Do estado de Pernambuco, 11 deputados votaram a favor de Michel Temer, ajudando a arquivar a denúncia  contra ele. Dos 11, três vão contar com o total apoio dos principais políticos de Lagoa Grande.

Fernando Coelho Filho (DEM):

Ex-ministro de Minas e Energia, Fernandinho, aliado de primeira hora de Michel Temer terá em Lagoa Grande o apoio incondicional dos ex-prefeitos Robson e Dhoni Amorim e dos vereadores Carlinhos Ramos, Lindaci Amorim, Rosa de Erasmo e Iara Evangelista.

 

 

 

Augusto Coutinho (SOLIDARIEDADE): 

O ex-secretário de Educação e ex-candidato ao cargo de vice-prefeito por Lagoa Grande, Daniel Torres será o braço direito de Coutinho na cidade, Além de Daniel, Augusto Coutinho terá o vereador professor Vavá como seu apoiador político. Logo mais a dupla Daniel e Vavá vão ter um bate papo com o deputado Augusto Coutinho.

 

 

Marinaldo Rosendo (PP):

Marinaldo vai contar com o apoio dos ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera. O casal já fez um evento na fazenda Garibaldina para anunciar o apoio ao parlamentar.

 

 

Esses lideres políticos vão ter que usar várias estratégias para jogar de goela abaixo aos eleitores de Lagoa Grande quais foram os reais motivos que fizeram esses parlamentares a votaram contra a denúncia que livrou Temer.

Além desses três, os deputados Bruno Araújo (PSDB), Eduardo da Fonte (PP), Fernando Monteiro (PP), Jorge Côrte Real (PTB), Luciano Bivar (PSL), Mendonça Filho (DEM), Sebastião Oliveira (PR), Zeca Cavalcanti (PDT) votaram a favor de Michel Temer.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário