Líder comunitário solicita apoio dos órgãos públicos de Petrolina para resolverem situação do alagamento no Residencial Novo Tempo

O líder comunitário Luiz Carlos solicita urgentemente apoio dos órgãos públicos de Petrolina. Ele pede que a Defesa Civil 199, equipe de limpeza da prefeitura, Celpe e as secretarias do município para uma ação conjunta de vistoria em uma das áreas comunitária do Residencial Novo Tempo, zona norte de Petrolina.

Segundo Luiz Carlos, por conta do acúmulo de água das chuvas que caíram, possivelmente interdite parte da pista com as próximas chuvas que ocorrer. Assim, o acesso principal ao Residencial Novo Tempo e que dá acesso também para alguns núcleos irrigados, seja prejudicado com a formação de uma lagoa. “Está nos deixando preocupados tendo já em vista parte da praça submersa e que possivelmente possa ocasionar danos à saúde, além dessa pandemia da Covid-19 que estamos enfrentando, outras doenças transmissíveis que podem aparecer como a leptospirose, meningite e dentre outras. Precisamos urgentemente de serviço de drenagem ou bombeamento para a retirada de um grande volume de água”. Informou o líder comunitário ao Blog do Everaldo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário