Total de 1.274 doses: Lagoa Grande recebeu mais 200 doses da vacina contra a Covid-19

A Prefeitura de Lagoa Grande recebeu do Governo do Estado de Pernambuco 200 novas doses da vacina contra a Covid-19 da empresa Sinovac/Butantan. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, desse montante, 70 doses  serão destinadas para a população de 80 a 84 anos. 80 doses para a população entre 75 a 79 anos e 50 doses aos trabalhadores da saúde.

Com essas 200 novas doses, o município de Lagoa Grande recebeu até o momento 1.274 doses, o quantitativo seria suficiente para imunizar 637 pessoas, levando em consideração as duas doses. As remessas recebidas pelo município foram da seguinte forma: 294 doses da CoronaVac, 660 doses da vacina Sinovac/Butantan em seis lotes. Além desses, teve mais  dois lotes de 160 doses cada, da farmacêutica AstraZeneca/Oxford-Fiocruz.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário