Lagoa Grande recebe 405 novas doses da vacina contra a Covid-19

A cidade de Lagoa Grande, localizada o Sertão do São Francisco, recebeu 405 novas doses da vacina contra a Covid-19, a informação foi publicada na edição do Diário Oficial do estado de Pernambuco desta quinta (25). Do oral recebido, 370 doses serão para vacinação de idosos entre 70 e 74 anos, 20 doses para profissionais da saúde e outras 15 para os povos e Comunidades Tradicionais Quilombolas.

Com essa remessa, Lagoa Grande já recebeu 2.069 doses da vacina. Segundo o IBGE, Lagoa Grande tem 25.849 pessoas, sendo assim, o valor recebido corresponde a 8% da população. O montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan e Astrazeneca destinado, ao Estado de Pernambuco.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário