Lagoa Grande: mulher é encontrada morta no bairro Invasão, no distrito de Vermelhos

Um homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira no distrito de Vermelhos, interior de Lagoa Grande. Segundo informações enviadas ao Blog do Everaldo, a vítima é uma jovem conhecida como Bruna e idade não revelada, foi alvejada por disparos de arma de fogo. A mesma não resistiu e foi a óbito no local.

Até o fechamento desta matéria não foi revelada e nem a causa da morte. O crime ocorreu no bairro conhecido como Invasão, no referido distrito. A Polícia Militar já está no local e o IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para comparecer ao local, e realizar todos os procedimentos para remoção do corpo.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário