Em Lagoa Grande: festividade referente ao aniversário da cidade e São João é cancelada, por causa da pandemia da Covid-19

Como já era esperado, por causa da pandemia da Covid-19, a prefeitura de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, anunciou nesta sexta-feira (07), na edição 2829, do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, o cancelamento das festividades com público, referente ao aniversário da cidade e São João. Assim como no ano passado, o festejo, que já faz parte do calendário da cidade, não será realizado.

O artigo dois do Decreto 016/2021, diz que o descumprimento pode levar ao exercício de poder-dever de polícia pelo Chefe do Poder Executivo, aplicando medidas administrativas necessária para coibir o seu descumprimento. Veja o decreto na íntegra logo abaixo.

decreto lagoa grande

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário