Em Lagoa Grande: Deputado Augusto Coutinho visita poços instalados com recursos de emendas no Sítio Rancharia e Santo Antônio

O deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade-PE) esteve nesta quarta-feira, 28, nos Sítios Rancharia, Santo Antônio, ambos na Zona Rural de Lagoa Grande. O deputado acompanhou o funcionamento do poço artesiano instalado nas duas comunidades por meio de emendas do seu mandato e executado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

“Esse é um momento muito especial. Nós ficamos muito felizes em ver ações do nosso mandato aqui viabilizando a melhoria de vida das pessoas. É esse trabalho que a gente vem se dedicando bastante na Câmara dos Deputados. Ou seja, para levar água ao homem do campo, que ele precisa para sobreviver, para plantar e criar a sua família”, destacou o deputado Augusto Coutinho.

[smartslider3 slider=”5″]

Na visita nas duas localidades, o deputado estava acompanhado dos vereadores Professor Vavá e Rosa Farias, além de lideranças locais. Moradora do Sítio Rancharia, dona Lúcia agradeceu a instalação do poço, cuja capacidade de vazão é de 8 mil litros por hora. “Eu estou muito agradecida em ver a água do poço. Isso é a maior riqueza que eu tive na vida”. O poço é equipado com placa de energia solar.

“Eu quero agradecer ao deputado Augusto Coutinho, que sempre tem olhado com bons olhos para Lagoa Grande. Ele nunca deixou de mandar emendas. Eu tenho certeza que vai chegar muito mais”, comentou o vereador Professor Vavá. A vereadora Rosa Farias também agradeceu: “Eu fico feliz em ver a felicidade de vocês, de saber quando são contemplados. É como se fosse eu que tivesse ganhado. E que venha muito mais”.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário