Keu Dantas e Vilões do Forró são atrações confirmadas na 25º Festa do Tomate, afirma Vilmar Cappellaro 

A maratona de festas não tem fim em Lagoa Grande, termina uma, começa outra! O prefeito Vilmar Cappellaro não perdeu tempo e já confirmou Keu Dantas e Vilões do Forró como atrações para a 25º edição da Festa do Tomate de Açude Saco, que acontece nos dias 16 e 17 de setembro.

Na sexta (16), a programação contará com show gospel e missa em ações de graça. No sábado terá a grande final e premiação da 16º Edição da Copa do Tomate, desfile e coroação da Rainha do Tomate e shows com Keu Dantas e Vilões do Forró e mais uma atração local a confirmar. Mais abaixo

“Assim como a Festa dos Vaqueiros, a Festa do Tomate é tradição para os lagoagrandenses. A 25º edição será uma das maiores festas de todos os tempos”, afirma o prefeito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário