João Gomes fica emocionado ao cantar para 120 mil pessoas em Caruaru

O cantor escreveu: Se passa um filme na cabeça… Embora tenha passado por tudo que passei, não me arrependo dos problemas em que me meti – porque foram eles que me trouxeram até onde desejei chegar. Agora, tudo o que tenho é esta espada, e a entrego para todo aquele que desejar seguir sua peregrinação. Levo comigo as marcas e cicatrizes dos combates elas são testemunhas do que vivi, e recompensas do que conquistei.

“São essas marcas e cicatrizes queridas que vão me abrir as portas do Paraíso. Houve época em que vivi escutando histórias de bravura. Houve época em que vivi apenas porque precisava viver. Mas agora vivo porque sou um guerreiro e porque quero um dia estar na companhia Daquele por quem tanto lutei” Deus Toda honra e toda glória a ti 😭 120 mil pessoas, Caruaru te agradeço 🥺. Veja o vídeo abaixo

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário