Jeep Renagade, recapeamento asfáltico, esgotamento sanitário e dois Centros de Atendimento foram entregues a população de Lagoa Grande

A gestão municipal do prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) deu um show de assistencialismo essa semana, todo santo dia era uma ação diferente e todas elas beneficiarão em cheio a população. O encerrando do ciclo de inaugurações foi mais que especial, veja a lista do fechamento desta sexta (14)

  • Recapeamento asfáltico da Avenida da Uva e do Vinho (Centro);
  • Esgotamento sanitário do bairro Estátua;
  • Iluminação 100% em LED na Sede;
  • Dois importantes equipamentos públicos para atendimento e prevenção ao Coronavirus;
  • Um veículo JEEP Renegade, emenda do deputado Pastor Eurico, via o vereador Fernando Angelim

O prefeito Vilmar Cappellaro comemorou as grandes realizações “Nosso principal objetivo desde o início foi, pagar as dívidas herdadas, fazer o ajuste financeiro nas contas, reduzir despesas equilibrando as finanças e honrar todos os contratos assumidos. Desde o momento em que assumimos esta grande responsabilidade só liberamos obras se o dinheiro já estiver no caixa. O processo de urbanização de uma cidade, quando as verbas são poucas, é muito difícil. Todas as etapas que envolvem projetos são burocráticos, a busca e aprovação dos recursos é lenta, depende de estudos de viabilidades, aprovações de vários órgãos e tudo isso nos angustiam um pouco porque nós queremos fazer as coisas com celeridade. Toda a revitalização dos espaços públicos tem sido feitos dentro de um planejamento arrojado com as nossas equipes trabalhando muito duro para tudo isso acontecer.”

Por causa do calendário eleitoral, as inaugurações de obras terão continuidade sem a presença do gestor, até dezembro muitas obras ainda estão em conclusão.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta