Jarbas Filho percorre várias cidades do estado; em Buíque, entrega equipamentos e máquinas, fruto de emenda do senador Jarbas

O pré-candidato a deputado estadual Jarbas Filhos (MDB) vem percorrendo todo o estado de Pernambuco levando investimentos e ações para todos os municípios do estado. Nesse último final de semana, o jovem esteve na cidade de Buíque, mesorregião do agreste Pernambucano. Na ocasião, Jarbas Filho acompanhou a entrega de equipamentos e máquinas importantes para o desenvolvimento do município, entregues via emendas do senador Jarbas Vasconcelos (MDB) e participou da Feira do Gado.

Entre as ações, o município de Buíque recebeu uma máquina retroescavadeira novinha em folha e o pré-candidato Jarbas Filhos esteve na cidade no final de semana prestigiando as ações. “Para mim é uma oportunidade de aprendizado poder percorrer o estado e ouvir das pessoas os desafios que elas enfrentam nesses tempos tão difíceis que vivemos. Reforçar parcerias também é consequência dessa jornada e da minha vontade de ajudar quem mais precisa”, destacou Jarbas Filho.

Segundo o prefeito Arquimedes Valença, que estava acompanhado do vice-prefeito Túlio Monteiro, secretários e vereadores do município, a conquista servirá para reforçar a patrulha mecanizada do município.  “Agradecemos em nome do povo de Buíque. Com certeza, será um instrumento importante para colaborar nos trabalhos da Secretaria de Infraestrutura na cidade e na zona rural. É mais uma conquista que vem cumprindo os compromissos assumidos”, disse o gestor.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário