‘Janeiro Tem Mais Artes’ movimentará Comunidade Quilombola do Lambedor em Lagoa Grande no dia 30
Até o dia de 30 janeiro o Sesc Petrolina vai realizar a 15ª edição do 26 Festival Janeiro Tem Mais Artes. Uma grande programação com atividades artísticas e de lazer que acontecerão em Petrolina, Jatobá e Lagoa Grande. O público poderá assistir a shows musicais, espetáculos de dança, performances, participar de oficinas, lançamentos de livros e muito mais durante o projeto, que tem o objetivo de valorizar a produção local, democratizar o acesso à arte e fortalecer a economia criativa, ampliando os espaços de apreciação estética no mês de janeiro.
No último dia de programação (30), das 15h às 21h, o Janeiro tem Mais Artes também desembarca na Comunidade Quilombola do Lambedor (Lagoa Grande-PE) para uma Vivência. Às 16h, No meu terreiro tem Arte (Afogados da Ingazeira-PE), apresentará “Nós sem nossa mãe”; às 17h o espetáculo “Aterrágua” será apresentado pela Cia. de Dança do Sesc Petrolina (Petrolina-PE); às 18h haverá o Encontro de Reisados, com o Reisado de Dona Jacinta (Santa Maria da Boa Vista-PE), Reisado da Mata de São José (Orocó-PE) e Reisado do Lambedor (Lagoa Grande-PE).
Veja a programação do dia 30/01 (Domingo)
- 15h às 21h – Vivência na Comunidade Quilombola do Lambedor (Lagoa Grande-PE)
- 16h – Comunidade do Lambedor – Nós sem nossa mãe – No meu terreiro tem Arte (Afogados da Ingazeira-PE) – Livre
- 17h – Comunidade do Lambedor – Aterrágua – Cia. de Dança do Sesc Petrolina (Petrolina-PE) – Livre
- 18h – Comunidade do Lambedor – Encontro de Reisados: Reisado de Dona Jacinta (Santa Maria da Boa Vista-PE), Reisado da Mata de São José (Orocó-PE) e Reisado do Lambedor (Lagoa Grande-PE) – Livre
Programação Completa
prog-site_JANEIRO-TEM-MAIS-ARTES
Ingresso: R$ 30 (preço único) – Passaporte para a Comunidade Quilombola do Lambedor – Lagoa Grande/PE.