Italo de Vilma e Lucas Ramos tiveram uma reunião com o secretário estadual de saúde Iran Costa.

O secretário de Saúde de Lagoa Grande, Italo de Vilma, foi até a capital de pernambuco em busca de ações para o município. Na capital, ao lado do deputado Lucas Ramos, esteve participando de uma reunião com secretário estadual de saúde Iran Costa para tratar da liberação da emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil que será aplicada em melhorias no Hospital Municipal José Henrique de Lima.

“Aproveitamos para tratar da regularização dos repasses do Estado ao município e a possibilidade de novos convênios que irão ampliar a oferta dos serviços oferecidos aos lagoagrandenses. Ação integrada do nosso mandato e dos governos Estadual e Municipal.” disse Lucas

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário